Dani California

Posso começar com era uma vez mas acho muito infantil. Vamos só dizer que o seu nome é Clariça, e ela vem passando por estranhas situações, principalmente no convívio amoroso. Ela tentou de muitas formas entender a razão de tantas coisas inéditas ocorrerem de formas que ela nunca esperava que fossem acontecer, ou pelo menos não com ela.
Por horas e horas tentou ler algo sobre seus estranhos momentos em livros, que retratassem o que estava acontecendo com ela. Seus pensamentos que imaginava sempre estar em coesão que num curto período de tempo ela não conseguia mais controlar.
Ela então aprendeu. Aprendeu algo que amiga nenhuma sua iria querer ouvir, sua família pensou até em leva-la ao psiquiatra por tanta coisa que ela pensava e o pouco que conseguia agir. Ela nunca precisou lutar por nada em sua vida nesses seus 17 anos. Nunca precisou trabalhar para comprar suas roupas, pagar sua escola, sair com as amigas nos fins de semana, e isso fez com que seus pais nao gostassem muito de suas últimas atitudes perante suas amigas e namorados.
Sempre julgou os mesmos de trouxas, só estivera mesmo com eles por uma questão de estética, somente para que suas supostas amigas a respeitassem mais.
Até esse dia 5 de março ela nunca tinha parado para pensar em todas as suas ações e a razão de as estar cometendo, costumava pensar que era somente diversão, uma forma mais fácil e menos agonizante de se expressar.
Foi nesse dia 5 de março que ela parou um minuto na conversa do msn para pensar de fato o motivo da sua melhor amiga ter feito tanto para que ela e o seu ex terminassem. Clariça gostava dele, ou pelo menos achava que gostava, e com uma leve pressão de Ana, acabou terminando com ele no mês passado.
Ficou um pouco triste por ter terminado com alguém que ela confiava e dividia seus segredos e fantasias sexuais. Mesmo assim Ana a convenceu de que o Calvin era mesmo só mais um canalha qualquer afim de sexo.
E depois de algumas reflexões sobre sua relação com o Calvin e a suposta amizade com Ana, ela percebe, na conversa de msn, que sua melhor amiga está querendo muito foder(no sentido de fazer sexo) com o seu ex.
Pois é leitor, Clariça percebeu nas palavras de Ana seu sentimento, pois em nenhum momento ela deixou claro que queria algo com o Calvin, em nenhum momento ela nem ao menos deixou subentendido o fato de querer alguma relação com o seu ex.
Clariça ainda não sabia explicar como ela percebeu, mas ela o fez. Tinha tanta convicção de que estava certa que começou a provocar Ana só com palavras, pelo msn.
Ao fim do dia, Ana acaba desabafando tudo com a amiga, que queria muito só fazer sexo com o Calvin, até porque o mlk tinha um corpo razoável.
O mlk bem ou mal, com seus 19 anos, sabia seduzir uma garota indefesa do 3º ano. E foi nessa sedução desapercebida que Clariça há 6 meses caiu nos braços do garoto.
Mesmo assim não desistiu de continuar a imaginar uma solução, depois de tanto pensar e pensar, se deu conta de que sim, Ana é uma piranha babaca que se aproveitou de sua amizade pra foder com o seu namorado. Mas será que Ana também tinha pensado nisso tudo? Será que Ana sabia mesmo o que estava fazendo ou só se deixou levar pelos hormônios e de fato não queria trair a amiga?
Clariça e Calvin só haviam terminado há um mísero mês... Será mesmo que Ana já era assim tão maquiavélica durante o namoro deles?
Clariça tinha duas opções: jogar sua descoberta na cara da Ana e espancala até arrancar suas pontas duplas... Ou simular a desentendida, e com uma barata atuação de novela das 6, fazer Ana falar o que realmente fez acontecer, se queria mesmo só sexo ou se estava mesmo afim do Calvin.
Então Clariça parou pra pensar nisso por uma meia hora, ou mais... e decidiu pela 2ª opção. Achou que seria divertido, até porque ela até gostava do Calvin, mas sabia que aquilo não ia durar muito tempo, sabia que apesar de bonito e sedutor, duvidava de que ele fosse mesmo continuar com ela por muito mais tempo. Duvidava e muito porque sempre que estavam ambos andando na rua, de mãos dadas, Calvin não conseguia evitar um olhar de ''quero muito comer essa'' para mulheres mais atraentes que ela.
E enfim, já de madrugada, depois de chorar litros de agonia com tanta indecisão rondando seu sistema nervoso acerca desse quase triangulo amoroso entre ela, seu ex e sua melhor amiga, percebeu que era melhor para ela mesma nao perder uma amizade de tanto tempo por sexo.
Chegou a essa conclusão e tudo o que quis fazer depois foi escutar Dani California.


Cara, na real.
ResponderExcluirMaravilhoso!
Mas eu acho que a Clariça não trocou o sexo pela amizade, e sim perdeu um namorado( que só queria mesmo sexo) por uma escrota que tentou foder com o ex dela.
Mas ficou a lição sexo < Amizade mesmo assim.
Cada vez melhor.
Um Abraço,
Andrei Toribio.